5º Leilão Genética de Berço será totalmente virtual

http://edivaldojunior.com.br/wp-content/uploads/2020/04/5f81571f-841d-409c-84a8-7111eed697db.jpg5º Leilão Genética de Berço será totalmente virtual

O 5º Leilão Genética de Berço irá trazer uma reserva especial das raças gir leiteiro e girolando e condições exclusivas de pagamento. Promovido pela Agropecuária Pereira, o remate será realizado no dia 17 de maio, às 12h, nos Estúdios Agrestes Leilões, em Maceió/AL. A novidade deste ano é que o leilão será exclusivamente virtual e os remates poderão ser efetuados através do site www.agresteleilões.com.br.

A 4ª edição do Leilão Genética de Berço, realizada em 2019 no Parque da Pecuária, foi a maior dos últimos tempos em qualidade animal e arrecadação, alcançando um crescimento de 26,2% em relação ao leilão de 2018. Este ano, a Agropecuária Pereira promete trazer uma genética ainda melhor para criadores de todo o Brasil.

Além dos lotes do JJPZ, o remate contará com convidados especiais, entre eles estão Alessandro Teixeira (Fazenda Novo Horizonte), Alexandre Oiticica (Fazenda Crauatá), Domício Silva (Fazenda Cachoeirinha) e Paulo Amaral (Fazenda São Luiz).

Serviço

O quê: 5º Leilão Genética de Berço
Quando: 17 de maio, às 12h
Onde: www.agresteleiloes.com.br (evento exclusivamente virtual)

____

Assessoria

Author Description

Redação

Sem Comentários ainda.

Participe do debate