SMTT orienta maceioenses para acionamento durante feriado

http://edivaldojunior.com.br/wp-content/uploads/2020/04/Capturar3.jpgSMTT orienta maceioenses para acionamento durante feriado

A Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT) informa à população que, durante todo o feriado da Semana Santa, nos dias 10, 11 e 12 de abril, a Central de Monitoramento do órgão, que funciona no Núcleo de Operações Integradas (NOI), estará operando normalmente.

Em casos de acidentes de trânsito, o cidadão poderá ligar para o número 3312-5340 e acionar o apoio das equipes do órgão a qualquer hora do dia.

Outra opção para solicitar o apoio dos agentes da Superintendência é o aplicativo “SMTT Maceió – NOI Cidadão”. Disponível inicialmente para quem possui um smartphone com o sistema operacional Android, a ferramenta pode ser baixada gratuitamente na loja do Google Play. Após o download, o cidadão deve se cadastrar inserindo o nome completo, e-mail, data de nascimento, número de telefone, endereço e o bairro onde reside.

Para acionar a SMTT pelo aplicativo, será necessário que o maceioense compartilhe o local do incidente, informe com o máximo de detalhes a situação e envie uma fotografia para que as equipes operacionais possam encaminhar a demanda do usuário para a viatura mais próxima da ocorrência.

____

Ascom SMTT

Author Description

Redação

Sem Comentários ainda.

Participe do debate