Cooperativa Pindorama doa álcool para hospital

http://edivaldojunior.com.br/wp-content/uploads/2020/04/2331634_ext_arquivo.jpgCooperativa Pindorama doa álcool para hospital

Mobilizada diuturnamente nas ações de combate a propagação do novo coronavírus, Covid – 19, a Cooperativa Pindorama tem realizado doações de álcool 70% durante o período de isolamento social. A última ação beneficiou o Hospital Regional Nossa Senhora do Bom Conselho, localizada no município de Arapiraca.

De acordo com a cooperativa, no último dia 27 de março foram doados 120 litros de álcool e no dia 02 de abril mais uma remessa com mais 150 litros do produto.

A cooperativa, além das doações realizadas no município de Coruripe, beneficiando cooperados e familiares, Pindorama também fez a doação Governo do Estado.

No fim do mês passado, foi liberado o primeiro lote de álcool doado por Pindorama e demais usinas do setor sucroenergético alagoano com 450 bombonas de 20 litros cada. No total, já foram liberados mais de nove mil litros de álcool na graduação 70%, que é a recomendado na higienização no combate a Covid – 19.

A estimativa é que sejam doados ao governo 80 mil litros, podendo haver uma nova remessa, caso ocorra a necessidade.

Fonte: Assessoria

Author Description

Redação

Sem Comentários ainda.

Participe do debate