Associação dos Criadores anuncia cancelamento de ExpoAlagoas Genética

http://edivaldojunior.com.br/wp-content/uploads/2020/04/2331505_ext_arquivo.jpgAssociação dos Criadores anuncia cancelamento de ExpoAlagoas Genética

O presidente da Associação dos Criadores de Alagoas (ACA), Domício Silva, informou que foi cancelada a décima edição da ExpoAlagoas Genética, que seria realizada no período de 13 a 17 de maio, no Parque José da Silva Nogueira (Pecuária) em Maceió.

De acordo com o dirigente do setor, a decisão foi tomada diante do quadro de pandemia da Covid-19 com a finalidade de seguiras recomendações das autoridades e especialistas em saúde pública.

“Já Exposição Interestadual de Girolando – Circuito Megaleite 19/20 – etapa Nordeste, ocorrerá no período de 23 de outubro a 1º de novembro, durante a realização da 70ª Exposição Agropecuária e Produtos Derivados de Alagoas – Expoagro 2020.Contando com a compreensão de todos, agradecemos pelo apoio sempre dispensado”, afirmou o presidente da ACA em comunicado oficial divulgado ACA aos expositores, patrocinadores, parceiros, promotores de leilões e demais interessados.

A ExpoAlagoas Genética completaria nesta edição ano dez anos de existência, sendo considerado um dos maiores eventos agropecuários que abre o calendário de exposições de Alagoas, batendo a cada no recordes de participação animais e de expositores das raças gir leiteiro e girolando.

O evento conta com a participação de criadores locais e de outros Estados, a exemplo de Bahia, Rio Grande do Norte, Ceará e Piauí.

Assessoria

Author Description

Redação

Sem Comentários ainda.

Participe do debate