Santa Casa se manifesta sobre óbito de paciente: resultado não detectável para covid-19

http://edivaldojunior.com.br/wp-content/uploads/2020/04/corona.jpgSanta Casa se manifesta sobre óbito de paciente: resultado não detectável para covid-19

Santa Casa de Maceió se manifestou sobre o óbito ocorrido na manhã desta quarta-feira (01). Nas redes sociais, surgiu um boato de que o paciente estava com covid-19. A assessoria de comunicação da instituição afirmou que o resultado do teste PCR para a doença, realizado pelo Lacen no último dia 26 de março, resultou em não detectável.

Considerando o resultado do exame divulgado nesta tarde, Alagoas segue com uma morte por covid-19 e 18 casos confirmados. O Boletim Epidemiológico com atualizações dos demais casos confirmados e suspeitos é divulgado diariamente.

Confira a nota na íntegra:

NOTA
A Santa Casa de Maceió informa que o teste de PCR para COVID-19, realizado no dia 26/03/2020, pelo LACEN, no paciente que faleceu na manhã desta quarta-feira (01/04/2020) resultou Não Detectável. O Boletim Epidemiológico com os demais casos confirmados e suspeitos para o novo coronavírus é divulgado diariamente nos canais de comunicação da instituição.

Fonte: Assessoria de comunicação

Author Description

Redação

Sem Comentários ainda.

Participe do debate