SSP diz não apoiar manifestações contra o decreto de emergência estadual

http://edivaldojunior.com.br/wp-content/uploads/2020/03/noticia_63197.jpgSSP diz não apoiar manifestações contra o decreto de emergência estadual

A Secretaria de Segurança Pública (SSP) informou nesta sexta-feira (27), que “as forças de segurança atuarão para evitar que haja descumprimento das recomendações”. Logo após os anúncios que tem circulado em redes sociais convidando a população a participar de carreatas pedindo o fim do Decreto de Emergência. Na nota enviada à imprensa, a assessoria de Comunicação da SSP reforça que “não apoia nem participa de nenhuma manifestação contra o disposto no referido decreto”.

Nota da Ascom SSP

A Secretaria de Estado da Segurança Pública de Alagoas (SSPAL) esclarece que todos os órgãos ligados à pasta estão atuantes para o fiel cumprimento do Decreto Estadual nº 69.541, de 19 de março de 2020, que declara situação de emergência em Alagoas e intensifica medidas de enfrentamento ao Covid-19.

A SSP reforça que as forças de segurança atuarão para evitar que haja descumprimento das recomendações e esclarece que não apoia nem participa de nenhuma manifestação contra o disposto no referido decreto.

Por fim, a Secretaria recomenda à população alagoana que evite aglomerações, passeatas, carreatas e outras situações em que haja ajuntamento de pessoas, em atendimento às recomendações das autoridades de saúde voltadas para evitar a contaminação e disseminação do coronavírus.

Fonte: Assessoria

Author Description

Redação

Sem Comentários ainda.

Participe do debate