Faeal reforça compromisso do agro com o abastecimento

http://edivaldojunior.com.br/wp-content/uploads/2020/03/2331211_ext_arquivo.jpgFaeal reforça compromisso do agro com o abastecimento

O presidente da Federação da Agricultura e Pecuária no Estado de Alagoas (Faeal), Álvaro Almeida, declarou que o Brasil se une contra o coronavírus e que o setor agropecuário reforça o seu compromisso com a saúde e a vida dos brasileiros.

“Em Alagoas, isso não é diferente, os nossos produtores estão no campo e o que nós pedimos é que todos tomem as precauções necessárias contra a doença como preconiza o Ministério da Saúde e o decreto do Governo do Estado”, afirmou.

Almeida afirmou ainda que está mantendo diálogo com as prefeituras para que preservem a agroindústria funcionando. “Somente desta forma, garantiremos o alimento na mesa das famílias alagoanas e brasileiras e isso é indispensável no enfrentamento a esta pandemia em escala global. Mais uma vez, o agronegócio mostra s sua força e o compromisso com o povo brasileiro”, afirmou.

Caso os produtores parem de desenvolver as atividades no campo, o reflexo será sentido nas cidades cuja população será penalizada pela falta de comida nas mesas.

De acordo com dados oficiais, todos os dias, mais de um bilhão e meio de pessoas em todo o mundo se alimentam de algum produto oriundo dos campos brasileiros, reforçando a máxima de que o mundo precisa comer e o agro não pode parar.

Assessoria

Author Description

Redação

Sem Comentários ainda.

Participe do debate