Após 36 anos de partido, Corintho Campelo deixa PDT

http://edivaldojunior.com.br/wp-content/uploads/2020/03/2331209_ext_arquivo.jpgApós 36 anos de partido, Corintho Campelo deixa PDT

Com vídeos e mensagens do projeto que batizou de “Transformar Maceió”, o engenheiro Corintho Campelo tem atuado em reuniões e nas redes sociais. E foi através de vídeo em suas redes sociais, que ele anunciou sua desfiliação do PDT, nessa terça-feira (24), dia em quem completou 36 anos militância no partido.

“Hoje completo 36 anos de militância no PDT. Propus ao partido a construção de um projeto de moralidade nas práticas politicas e administrativas, reclamadas pela sociedade. Não encontrei receptividade. Não tive apoio”, declarou Campelo, explicando o motivo de sua decisão.

“Dedico-me há mais de um ano, com um grupo de ilustres alagoanos na construção do projeto Trasnformar Maceió. Pleitei do PDT a legenda para defender este projeto. A legenda me foi negada. O que está me sendo imposto. Desistir ou seguir com meus sonhos e ideais ao lado da sociedade? Eu resolvi seguir e por isso deixo o PDT”, completou.

A desfiliação aponta para a manutenção da pré-candidatura de Corintho à prefeitura de Maceió. E sinaliza que outro ex-prefeito da capital, o também engenheiro Ronaldo Lessa, será o candidato do partido para as eleições deste ano.

Corintho ainda não anunciou filiação a outro partido, mas se especula que ele pode se filiar ao PMN.

Corintho Campelo foi prefeito de Maceió entre 1982 e 1983. Ronaldo Lessa foi prefeito entre 1993 e 1996.


Blog do Edvaldo Júnior

Author Description

Redação

Sem Comentários ainda.

Participe do debate