CPLA mantém serviço de captação de leite em AL

http://edivaldojunior.com.br/wp-content/uploads/2020/03/2331137_ext_arquivo.jpgCPLA mantém serviço de captação de leite em AL

O presidente da Cooperativa de Produção Leiteira de Alagoas (CPLA), Aldemar Monteiro, informou que o processo de captação de leite junto aos cooperados está mantido. A medida impede que ocorre o desabastecimento do alimento junto aos beneficiados em meio a pandemia do novo coronavírus no país.

“O trabalho permanece, mas com as devidas medidas de prevenção. Estamos protegendo os produtores, leite, colaboradores e funcionários, orientando todos, a exemplo também dos laticínios, quanto aos cuidados necessários contra o coronavírus. Precisamos alimentar as pessoas e, para isso, precisamos captar o leite”, declarou Monteiro.

Segundo o dirigente, que representa os agricultores familiares produtores de leite de Alagoas, se os criadores pararem de produzir e a cooperativa de fazer o trabalho de captação do leite, “a situação viraria um verdadeiro caos. Mas, os criadores engajados e fazendo o dever de casa”, destacou.

Escritório

Diante do avanço da pandemia de Coronavírus no Brasil, o presidente CPLA determinou, que nos próximos dias, a sede da entidade, localizada no Parque da Pecuária, em Maceió, funcione em regime de plantão de funcionários, mas seguindo o horário normal de atendimento ao público. O mesmo ocorrerá no escritório do município de Batalha.

Fonte: Assessoria

Author Description

Redação

Sem Comentários ainda.

Participe do debate