Pindorama orienta colaboradores sobre prevenção ao Coronavírus

http://edivaldojunior.com.br/wp-content/uploads/2020/03/2331040_ext_arquivo.jpegPindorama orienta colaboradores sobre prevenção ao Coronavírus

Com a finalidade de orientar os colaboradores sobre os cuidados com a saúde diante da pandemia do Coronavírus (Covid-19), a Cooperativa Pindorama realizou, manhã desta nessa quinta-feira, 19, uma palestra, no salão do administrativo da empresa, sobre as ações de prevenção contra a propagação do vírus.

A palestra abordou temas como: início da pandemia; situação atual; o que é Coronavírus; como transmite; quais os sintomas; como proteger e prevenir; além das ações de higienização por água e sabão ou com o uso de álcool em gel, entre outros assuntos.

Na oportunidade, os colaboradores da cooperativa, que recebeu um kit de higienização, também foram orientados de como proceder em caso do surgimento de sintomas da doença.

“A gente sabe que até pessoas sem sintomas respiratórios estão transmitindo o vírus. Devemos levar muito a sério isso. A nossa maior arma é a previsão” destacou a médica do Trabalho, Lívia Calixto, responsável pela palestra.

Fonte: Assessoria

Author Description

Redação

Sem Comentários ainda.

Participe do debate