Escola de Satuba suspende aulas após aluna apresentar sintomas de Covid-19

http://edivaldojunior.com.br/wp-content/uploads/2020/03/whatsapp-image-2020-03-16-at-08-07-35.jpegEscola de Satuba suspende aulas após aluna apresentar sintomas de Covid-19

Depois que a filha de uma professora apresentou sintomas do coronavírus, a Secretaria Municipal de Educação de Satuba, na Região Metropolitana de Maceió, decidiu suspender as aulas na Escola Josefa Silva Costa por uma semana. A nota informando sobre a medida foi divulgada no domingo (15).

A secretária de Educação do município, Jane Gleide, afirmou que a professora está acompanhando a filha para a realização de exames e seguindo o protocolo exigido pelo Ministério da Saúde.

O Município de Satuba orientou que, caso alguém apresente qualquer sintoma do coronavírus, que procure imediatamente uma unidade de saúde para que o caso seja investigado.

Em Alagoas já são 14 casos suspeitos da doença, segundo informações do Ministério da Saúde. O órgão informou ainda que 21 casos suspeitos já foram descartados aqui no estado e uma pessoa que teve a doença confirmada segue em isolamento.

____

Fonte: Tribuna Hoje

Author Description

Redação

Sem Comentários ainda.

Participe do debate