Exposição Mangalarga marca presença em AL

http://edivaldojunior.com.br/wp-content/uploads/2020/03/mangalarga.jpgExposição Mangalarga marca presença em AL

O presidente da Associação Alagoana do Cavalo Mangalarga Machador, Jaime Tavares, confirmou a participação de mais uma exposição e de julgamento da raça na Expoalagoas Genética, que ocorre no período de 13 a 17 de maio, no Parque da Pecuária, em Maceió, trazendo para o evento agropecuário mais de 200 animais. Neste ano, a exposição da raça fará uma homenagem a um criador alagoano da raça há mais de 40 anos, sendo batizada de Exposição Criador Luiz Alfredo Brandão.

“A expectativa é muito boa para essa exposição, contando com a presença de animais oriundos de vários Estados do Nordeste. O julgamento de animais vai acontecer no período de 14 a 16 de maio”, afirmou Tavares, lembrando que a entrada de animais, na Pecuária, ocorrerá nos dias 12 e 13.

De acordo com Tavares, nesta edição, o julgamento, que traz a genética do manga-larga machador para desfilar nas pistas do Parque da Pecuária, contará com um diferencial, tendo início às 14h e prosseguindo até às 22h.

“Com isso, o criador que vier de outros Estados poderá também ter tempo livre para participar de uma programação de lazer com a família em Maceió, dando um reforço no turismo do nosso Estado. Na Expo Alagoas temos um nível melhor e a participação de mais expositores. A Expo Alagoas é praticamente o penúltimo evento do período no Nordeste para classificar para a nacional que ocorre em julho, em Belo Horizonte. O Nordeste todo vai se fazer presente em Maceió este ano”, finalizou Tavares.

____

Assessoria

Author Description

Redação

Sem Comentários ainda.

Participe do debate