Expo Alagoas Genética completa dez anos

http://edivaldojunior.com.br/wp-content/uploads/2020/03/expo.jpgExpo Alagoas Genética completa dez anos

Realizada no período de 13 a 17 de maio, no Parque da Pecuária, em Maceió, a Expo Alagoas Genética completa nesta edição ano dez anos de existência, se consagrando como um dos maiores eventos agropecuários que abre o calendário de exposições de Alagoas.

“Completamos uma década com uma exposição que a cada ano se fortalece. Neste período, conseguimos trazer a Mega Leite Nordeste que é um circuito interestadual que faz parte do calendário nacional da Associação Brasileira dos Criadores de Girolando. Ano passado, já tivemos uma grande exposição com a terceira edição do Mega Leite. Este anos, queremos bater um recorde de participação animais e de expositores das raças gir leiteiro e girolando. Será mais uma vez uma grande exposição”, afirmou o presidente da Associação dos Criadores de Alagoas (ACA), Domício Silva.

De acordo com o presidente da entidade, que representa os criadores alagoanos e que é responsável pela realização da Expo Alagoas Genética, a exposição contará ainda com outras atrações como a nordestina da raça mangalarga machador, provas de três tambores leilões como Vaquejada e Trabalho (16) e o Genética de Berço (17).

“Vai ser uma exposição que promete ser mais uma vez sinônimo de sucesso como as demais edições anteriores, contando com a participação de criadores locais e de outros Estados, a exemplo de Bahia, Rio Grande do Norte, Ceará e Piauí. Conseguimos fazer uma exposição regional no primeiro semestre do ano”, destacou Silva.

____

Assessoria

Author Description

Redação

Sem Comentários ainda.

Participe do debate