Parques realizam atividades em homenagem ao Dia da Mulher

http://edivaldojunior.com.br/wp-content/uploads/2020/03/8.jpgParques realizam atividades em homenagem ao Dia da Mulher

O Dia Internacional da Mulher, celebrado em 08 de março, será marcado por homenagens no Parque do Horto e no Parque Municipal de Maceió, que realizam eventos alusivos à data neste final de semana. A programação é gratuita, para todas as idades, e foi viabilizada pela Prefeitura e por idealizadores de projetos. As atividades acontecem no sábado (07) e no domingo (08), das 09h às 13h, incluindo trilha guiada, yoga, massoterapia e auriculoterapia.

No sábado (07) a programação acontece no Parque do Horto, que é administrado conjuntamente pelo Ibama e pela Prefeitura de Maceió, por meio da Superintendência Municipal de Desenvolvimento Sustentável (Sudes). Haverá a Roda de Conversa e Cuidados “Bem me quero, bem te cuido” com o projeto Jornada Florescer, o plantão psicológico do projeto O Parque te Escuta, Yoga e Feminino Consciente, além das Terapias na Natureza, do Ytinerantys.

Já no domingo (08), no Parque Municipal em Bebedouro, a programação elaborada pela Sudes inclui trilha guiada com monitores, aula de yoga com a instrutora canadense Riki Klein, massoterapia, auriculoterapia e bate-papo sobre alimentação saudável com nutricionista. Estas últimas atividades serão ofertadas por meio de parceria com o Espaço Fênix.

Toda a programação é gratuita, aberta ao público em geral e para todas as idades, sem necessidade de inscrições prévias. O projetos que realizarão atividades no Parque do Horto no sábado (07) disponibilizam os seguintes contatos para outras informações: Jornada Florescer pelo Instagram @jornada_floreSer; Yoga e Feminino Consciente pelos números (82) 99997-2237 (Whatsapp) e 98890-9132; Ytinerantys pelo número (82) 99621-3008.

____

Ascom Sudes

Author Description

Redação

Sem Comentários ainda.

Participe do debate