Vereador que apoiar o candidato do PDT não sofrerá ‘retaliação’, garante Rui Palmeira

http://edivaldojunior.com.br/wp-content/uploads/2020/03/73203-rui_jpg.jpegVereador que apoiar o candidato do PDT não sofrerá ‘retaliação’, garante Rui Palmeira

A aliança entre o prefeito Rui Palmeira (sem partido) e o governador Renan Filho (MDB) em torno de Alfredo Gaspar de Mendonça (sem partido) deve ser anunciada oficialmente em breve.

Antes de tornar pública sua decisão, o prefeito já comunicou aos principais aliados que vai marchar junto com o grupo de Renan Filho.

Rui Palmeira também comunicou a decisão, a pré-candidatos a prefeito que poderiam ter seu apoio. Primeiro falou com Davi Davino Filho, ainda antes do carnaval, por telefone e confirmou ao deputado estadual e pré-candidato do PP que vai apoiar Gaspar.

Na sexta-feira (28) foi a vez do ex-governador Ronaldo Lessa (PDT) ser informado da decisão durante reunião com o atual prefeito da capital.

Aos dois Rui Palmeira não deu maiores detalhes sobre a preferência por Gaspar. Mas assegurou que não vai retaliar nenhum vereador que decidir apoiar Davi Filho ou Ronaldo Lessa.

“O prefeito garantiu que os vereadores do PP não sofrerão nenhum tipo de retaliação, nem perderão os cargos se apoiar o Davi Filho”, disse um interlocutor pepista ao Blog do Edivaldo Júnior.

A Lessa a promessa foi semelhante. Se algum vereador quiser apoiar o candidato do PDT, não sofrerá nenhuma retaliação, nem perderá cargos ou espaços que tenham na prefeitura.

_____

Redação com Blog do Edivaldo Júnior

Author Description

Redação

Sem Comentários ainda.

Participe do debate