Fazenda Mangabeira promove terceiro Leilão 3 Histórias

http://edivaldojunior.com.br/wp-content/uploads/2020/03/Capturar-2.jpgFazenda Mangabeira promove terceiro Leilão 3 Histórias

Com liquidez de 100%, o Leilão 3 Histórias chega a sua terceira edição. O remate, que será realizado no dia 20 de março, fará parte da programação da 8ª Feira de Agronegócio do Estado de Sergipe (Faese), no Parque de Exposições João Cleófas, em Aracaju, ofertando animais selecionados das raças Santa Gertrudis, Guzerá e Nelore.

A genética com mais de 40 anos da raça Santa Gertrudis consolidou a Fazenda Mangabeiras, do criador Gustavo Barreto. Com isso, os investimentos refletiram na alta produtividade do plantel, atualmente exportado para diversos estados do Brasil, atendendo as variações climáticas das regiões como a melhor opção de cruzamento industrial.

O leilão, que tem como slogan “Tradição em fazer amigos e vender qualidade”, atrai compradores de diferentes localidades, entre elas Minas Gerais, São Paulo, Bahia e Alagoas. A comercialização de matrizes com prenhes positiva conquistou os criadores iniciantes na raça. O melhoramento genético feito pela Fazenda Mangabeira preparou o gado para a pecuária brasileira, como atestam os excelentes resultados obtidos nas duas edições anteriores do remate.

____

Assessoria

Author Description

Redação

Sem Comentários ainda.

Participe do debate