Conselho de Medicina realiza debate sobre coronavírus nesta sexta-feira

http://edivaldojunior.com.br/wp-content/uploads/2020/02/download.jpgConselho de Medicina realiza debate sobre coronavírus nesta sexta-feira

A doença que vem causando medo, após vitimar centenas de pessoas em alguns países do mundo, o coronavírus será tema de palestra em Maceió. O Conselho Regional de Medicina de Alagoas – CREMAL realiza nesta sexta-feira (28), a partir das 19h, o “Workshop Coronavírus”, o evento conta com a parceria da Secretaria de Estado da Saúde – SESAU.

Os infectologistas Dr. José Maria Constant, do CREMAL, Dra. Luciana Pacheco, gerente médica do Hospital Escola Dr. Hélvio Auto, Cristina Rocha, superintendente de Vigilância em Saúde da SESAU e Valdinéia Silva, coordenadora do Centro de Informações Estratégicas em Vigilância em Saúde da SESAU serão os facilitadores do workshop.

Voltado para médicos e estudantes de medicina, tem como objetivo capacitar os profissionais para identificar e tratar casos suspeitos. O evento será realizado na sede do conselho, as inscrições são gratuitas.

Serviço

Evento: Workshop Coronavírus
Dia: 28/02 – sexta-feira
Horário: 19h
Local: Conselho Regional de Medicina de Alagoas. Rua Sargento Aldo Almeida, 90 – Pinheiro.

_____

Fonte: Assessoria

Author Description

Redação

Sem Comentários ainda.

Participe do debate