Inscrições do projeto Teatro Deodoro é o Maior Barato se encerram nesta sexta-feira (21)

http://edivaldojunior.com.br/wp-content/uploads/2020/02/teatro.jpgInscrições do projeto Teatro Deodoro é o Maior Barato se encerram nesta sexta-feira (21)

Os artistas e grupos culturais que querem inscrever espetáculos no edital da 21ª edição do projeto Teatro Deodoro é o Maior Barato precisam se apressar porque o prazo está se encerrando. As propostas devem ser enviadas até a próxima sexta-feira (21/02) para o e-mail inscricaotdmb@gmail.com.

O edital e a ficha de inscrição estão disponíveis para download pelo link. São aceitos projetos nas categorias artes cênicas (teatro, dança e circo), música (popular e erudita) e cultura popular. Podem se inscrever pessoas jurídicas de natureza artística-cultural que comprovem atuação em Alagoas. São aceitas duas propostas por artista ou grupo.

Os projetos inscritos passam primeiro pela fase de habilitação com a análise dos documentos feita pela Coordenação Jurídica da Diteal. As propostas devidamente habilitadas seguem para avaliação da Gerência Artística e Cultural da Diteal que observa itens como qualidade da produção, potencial de formação de plateia, histórico do proponente e valorização da arte local.

O resultado inicial do edital sairá no dia 02/03 com a lista dos projetos habilitados e inabilitados. Em seguida, é aberto o período de recursos, nos dois dias seguintes à divulgação do resultado preliminar: 03 e 04/03. A Coordenação Jurídica da Diteal tem mais dois dias para analisar e responder aos recursos. Após essas etapas, será a vez do resultado final no dia 10/03 com a lista dos espetáculos que irão compor a programação do TDMB em 2020. Todas as divulgações são feitas no site www.diteal.al.gov.br e no Diário Oficial do Estado de Alagoas.

Este ano, estão previstas 15 apresentações, sempre às quartas-feiras, às 19h30, com ingressos por R$ 20,00 inteira e R$ 10,00 a meia-entrada para estudantes, idosos e professores. As apresentações serão nos dias 01, 08, 15, 22 e 29 de abril; 06, 13, 20 e 27 de maio; 03, 10 e 17 de junho; e 01, 08 e 15 de julho de 2020.

A cada espetáculo, são destinados 50 ingressos para alunos da rede pública de ensino. O representante de escola que tiver interesse deve entrar em contato pelo (82) 98884-6885 ou pelo escolasditeal@gmail.com para agendar a ida da turma.

____

Fonte: Ascom Diteal

Author Description

Redação

Sem Comentários ainda.

Participe do debate