Davi Filho tem ‘sinal verde’ de PP para candidatura à prefeito de Maceió

http://edivaldojunior.com.br/wp-content/uploads/2020/02/Capturar-13.jpgDavi Filho tem ‘sinal verde’ de PP para candidatura à prefeito de Maceió

Em entrevista no final de semana, o deputado Davi Filho disse que o Partido Progressista está a sua disposição, no caso de uma possível candidatura a prefeitura de Maceió.

“O brasileiro tem essa tradição de começar o ano somente após o carnaval, mas estamos avaliando algumas possibilidades. Estamos avaliando a minha situação, eu estou em um partido onde estou confortável, a legenda já está a minha disposição, caso a gente entenda que a minha candidatura seja algo viável”, afirmou o deputado a um site local.

Se for candidato a prefeito, como se especula, além do seu partido, o PP, e do Solidariedade, Davi Davino Filho já tem assegurado o apoio do Republicanos, do deputado federal Severino Pessoa. “É martelo batido e ponta virada”, avisa Pessoa.

Com esses três partidos, Davi Filho conseguiria garantir um bom tempo de televisão (de 1min30s a 2min) e um provavelmente um forte apoio de candidatos proporcionais. O parlamentar, no entanto, trabalha com a possibilidade, de confirmada a sua candidatura, ampliar a coligação com mais duas a três legendas. Mas essa é outra história.

_____

Redação com Blog do Edivaldo Júnior

Author Description

Redação

Sem Comentários ainda.

Participe do debate