Sefaz e Procon firmam parceria para enfatizar importância da Nota Fiscal

http://edivaldojunior.com.br/wp-content/uploads/2020/02/dbfd2586d00973d73c2afccd135787ef_L.jpgSefaz e Procon firmam parceria para enfatizar importância da Nota Fiscal

A equipe de Educação Fiscal da Secretaria de Estado da Fazenda de Alagoas (Sefaz-AL) esteve presente, nessa quarta-feira (12), em uma reunião com o diretor-presidente do Programa de Proteção e Defesa do Consumidor (Procon), Daniel Sampaio. Na oportunidade, os representantes acertaram detalhes da parceria que promete novidades neste ano.

“O intuito é estabelecer uma colaboração entre os órgãos durante as atividades do PEF [Programa de Educação Fiscal], como sorteios, oficinas e palestras. Queremos reforçar a importância da Nota Fiscal para o consumidor e o Procon será um grande aliado neste quesito”, explica a responsável pelo programa, Glácia Tavares.

Também esteve presente à reunião, o auditor fiscal Evandro Lobo, responsável por desenvolver assessoria fiscal junto ao Procon em questões relacionadas a demandas de direito ao consumidor.

Agência Alagoas

Author Description

Redação

Sem Comentários ainda.

Participe do debate