Corpo do jornalista e ex-deputado Jeferson Morais é velado na Assembleia Legislativa

http://edivaldojunior.com.br/wp-content/uploads/2020/02/luto.jpgCorpo do jornalista e ex-deputado Jeferson Morais é velado na Assembleia Legislativa

Fora velado, na noite desta segunda-feira (10), o corpo do jornalista, radialista e ex-deputado estadual Jeferson Morais. O velório acontece no salão da Assembleia Legislativa de Alagoas (ALE/AL), onde Morais exerceu o mandato de 2008 a 2014 pelo Democratas.

O caixão com o corpo do comunicador chegou ao local no início da noite. Jeferson Morais faleceu nesta segunda-feira. Ele estava internado na Santa Casa de Misericórdia de Maceió há cerca de 30 dias para tratamento de um câncer no pâncreas e no fígado.

Pelo Twitter, o governador Renan Filho lamentou a morte do ex-deputado, Jeferson Morais, escrevendo: “Hoje Alagoas perdeu um grande comunicador e político atuante, pessoa alegre e do bem: Jefferson Morais”. Por fim, Renan lamentou muito e apresentou a solidariedade à família e aos amigos.

O diagnóstico da doença veio depois que Jeferson começou a sentir fortes dores abdominais há cerca de 30 dias, e procurou a Santa Casa para os primeiros exames. Os resultados detectaram um problema no fígado e pâncreas. Os órgãos estavam com inchaço e pressionando os pulmões do jornalista, o que causou dificuldades para respirar.

O sepultamento será hoje às 14h, no Parque Memorial Maceió, no Benedito Bentes.

_Tribuna Hoje_

Author Description

Redação

Sem Comentários ainda.

Participe do debate