Próximo ao Carnaval, mais blitzes são realizadas no Litoral Norte

http://edivaldojunior.com.br/wp-content/uploads/2020/02/blitz.jpegPróximo ao Carnaval, mais blitzes são realizadas no Litoral Norte

Com a aproximação dos festejos de Momo na Região Norte, e dando continuidade ao trabalho de fiscalização que já vem sendo desenvolvido desde o inicio da alta temporada, logo após o Natal, uma blitz de trânsito realizada no final da manhã desta quinta-feira (6), envolvendo equipes do 6º Batalhão da Polícia Militar, com o apoio da Superintendência Municipal de Transporte e Trânsito (SMTT) apreendeu diversos veículos irregulares na região central de Maragogi, no litoral Norte.

A ação em conjunto ocorreu na parte central da cidade, além da área de praia. No final de duas horas de blitz, foram apreendidas oito motocicletas e um carro, todos com irregularidades. As motos e o automóvel foram encaminhados para a sede do 6º BPM, às margens da rodovia AL 101 Norte, mas deverão ser transferidos para a sede do Detran, em Maceió.

O 6º Batalhão da Polícia Militar informou que a blitz realizada nesta quinta-feira tem a intenção de intensificar a fiscalização de trânsito na região que compõe o 6º BPM. Uma das justificativas da polícia é que nesse período que antecede o Carnaval, o número de acidentes na região cresce. Os militares informaram também que a blitz de hoje serve de preparação para as prévias do Carnaval e para o período carnavalesco. Os policiais fizeram notificações de condutores inabilitados, veículos com os licenciamentos inválidos e motociclistas sem o capacete.

_Tribuna Hoje-

Author Description

Redação

Sem Comentários ainda.

Participe do debate