Durante este sábado num jogo pela Copa do Nordeste CSA terá novo ataque

http://edivaldojunior.com.br/wp-content/uploads/2020/02/River-PI-x-CSA.jpghttp://edivaldojunior.com.br/wp-content/uploads/2020/02/River-PI-x-CSA.jpgDurante este sábado num jogo pela Copa do Nordeste CSA terá novo ataque

torcedor do CSA deposita grande expectativa em relação ao atacante Diego Maurício. Um dos nomes contratados com mais expectativa dentro da longa lista de reforços apresentada pelo time Marujo, o atleta apelidado de ‘Drogbinha’ no início de sua trajetória no Flamengo foi devidamente regularizado e vai pro jogo hoje.

Com isso, ele deve ser titular do técnico Mauricio Barbieri, neste sábado às 16h, onde o time buscará a recuperação no Nordestão frente ao River-PI no estádio Albertão. Isso porque, na estreia da competição regional onde recebeu o Sport no Rei Pelé, o time alagoano foi derrotado por 1×0.

Barbieri não antecipou a escalação, mas a tendência é que o atacante Diego Maurício entre de primeira. Uma possível formação pode ter: Bruno Grassi; Diego Renan, Alan Costa, Luciano Castán e Rafinha; Yago, Richard Franco (Jean Kléber) e Renatinho; Rafael Bilú, Diego Maurício e Rodrigo Pimpão.

Antes titular, Gustavo Schutz sentiu dores musculares e não deve jogar na próxima rodada. Contra o Jaciobá, na quarta, Barbieri poupou a maioria dos titulares e fez observações.

Rodrigo Pimpão vive grande momento. “A equipe sofreu um pouco contra o Jaciobá. Nós sabíamos que o time ia sofrer por falta de ritmo de alguns jogadores. Eu sempre falo que quem está de fora tem que tá ligado e analisando a partida porque pode entrar e ajudar a equipe. Eu entrei, pude ajudar, mas com a ajuda dos meus companheiros porque se não fosse eles, eu não teria feito os gols. Então, a nossa equipe está de parabéns”, disse o atacante.

SÁBADO

16h Sport x Vitória

16h River-PI x CSA

_Tribuna Hoje_

Author Description

Redação

Sem Comentários ainda.

Participe do debate