Pindorama participa do Prêmio MasterCana Nordeste 19/20

http://edivaldojunior.com.br/wp-content/uploads/2020/01/PINDORAMA-REUNIÃO.jpgPindorama participa do Prêmio MasterCana Nordeste 19/20

No próximo dia 06 de fevereiro, a Cooperativa Pindorama será uma das empresas homenageadas no Prêmio MasterCana Nordeste 19/20. O evento é realizado anualmente pela ProCana Brasil, em Recife-PE, e irá pleitear personalidades, grupos e órgãos que vem se destacando no mercado sucroalcooleiro Norte/Nordeste.

O convite oficial aconteceu na última quinta-feira, 30, por meio do diretor-presidente da ProCana Brasil, Josias Messias, durante uma reunião com a diretoria da Cooperativa Pindorama, representada pelo presidente, Klécio Santos, ao lado do vice-presidente, Carlos Roberto, do diretor secretário, Antônio Oliveira, do gerente da Usina Pindorama, Erickson Viana e do deputado estadual, Marcelo Beltrão.

“Essa homenagem é o resultado de um trabalho de destaque que estamos realizando na cooperativa, inovando em várias áreas e agregando valor no Estado com novos produtos”, afirmou o presidente da cooperativa, Klécio Santos.

No ano passado, a Usina Pindorama foi consagrada entre as “Melhores do Ano no Setor Sucroenergético” dentre as unidades de maior atuação no Norte e Nordeste, segundo a categoria Usina/Destilaria do ano e diversificação de negócios – do Prêmio Mastercana 2018/2019.


Assessoria

Author Description

Redação

Sem Comentários ainda.

Participe do debate