Empresários italianos visitam parque fabril de Pindorama

http://edivaldojunior.com.br/wp-content/uploads/2020/01/46332_ext_arquivo.jpgEmpresários italianos visitam parque fabril de Pindorama

Localizada no município de Coruripe, no litoral sul de Alagoas, a Cooperativa Pindorama recebeu, na sexta-feira passada, 24, a visita de um grupo de empresários e agrônomos vindos da Itália. O objetivo da visita foi conhecer o processo industrial de Pindorama, sua história e os benefícios da cooperativa para a comunidade local.

Recebidos por gerentes da cooperativa, os visitantes conheceram toda a estrutura do parque industrial, a exemplo do funcionamento da fábrica de produção de sucos.

Na oportunidade, o grupo participou ainda de uma palestra, no Centro de Treinamento Rural de Pindorama (CETRUP), com a coordenadora do Núcleo de Incubação das Empresas de Pindorama (Niep), Marinalva Nanes, sobre as ações de Pindorama que é referência nacional em cooperativismo rural.

Após a palestra, os italianos conheceram a usina de cana-de-açúcar, finalizando a visita a cooperativa no memorial René Bertholet, onde puderam vivenciar a história de Pindorama.

_Assessoria_

Author Description

Redação

Sem Comentários ainda.

Participe do debate