Goleiro Diego Alves, do Flamengo, passa férias e faz elogios a Maragogi

http://edivaldojunior.com.br/wp-content/uploads/2020/01/pro-4.jpgGoleiro Diego Alves, do Flamengo, passa férias e faz elogios a Maragogi

O goleiro Diego Alves, campeão sul-americano de futebol pelo Flamengo, passa férias no município de Maragogi e fez um elogio ao município do litoral norte alagoano na página pessoal do Twitter. “Lugar maravilhoso, obrigado Maragogi”, declarou o titular da camisa número 1 rubro-negra. O atleta postou fotos acompanhado da mulher Lorena Lara que nos tempos em que trabalhou como modelo, concorreu ao título de Musa do Brasileirão em 2007 pelo Cruzeiro, quando tinha 19 anos, antes de conhecer o jogador rubro-negro. Nessa época, Diego era goleiro do rival cruzeirense, o Atlético mineiro.

O Flamengo estendeu as férias dos jogadores titulares depois da disputa do Mundial de Clubes em dezembro do ano passado contra o Liverpool da Inglaterra quando o time perdeu por 1 x 0 gol do alagoano Roberto Firmino.

O time disputa, atualmente o campeonato carioca com o time sub-20. Neste sábado (25) o time vendeu o Volta Redonda por 3 x 2.

_Tribuna Hoje_

Author Description

Redação

Sem Comentários ainda.

Participe do debate