Marcos Beltrão é o novo secretário de Saúde de Penedo

http://edivaldojunior.com.br/wp-content/uploads/2020/01/46245_ext_arquivo.jpghttp://edivaldojunior.com.br/wp-content/uploads/2020/01/46245_ext_arquivo.jpghttp://edivaldojunior.com.br/wp-content/uploads/2020/01/46245_ext_arquivo.jpghttp://edivaldojunior.com.br/wp-content/uploads/2020/01/46245_ext_arquivo.jpgMarcos Beltrão é o novo secretário de Saúde de Penedo

Informação foi confirmada pelo Departamento de Comunicação da Prefeitura de Penedo Nesta quarta-feira, 22 de janeiro, os penedenses, em especial os servidores da Saúde, ficaram surpresos com a saída repentina do Secretário Municipal Pedro Madeiro.

Em nota divulgada em um grupo de Whatsapp, o agora ex-secretário agradeceu enquanto esteve à frente da pasta: “Boa tarde a todos, a vida cheia de círculos e hoje encerrar o meu em Penedo à frente a Sms .Aproveito para agradece-lhos pelo empenho e dedicação, na política de saúde pública municipal. Um forte abraços a todos.” disse Pedro. Quem assumirá o comando de uma das principais secretarias da Prefeitura de Penedo é Marcos Beltrão.

Ele já teve experiência como secretário quando foi por anos o chefe da Finanças do Município de Penedo. Marcos é irmão do prefeito Marcius Beltrão, e tentará manter e até aumentar a melhorias na Saúde em Penedo alcanças na gestão do ex-secretário.

_Cada Minuto_

Author Description

Redação

Sem Comentários ainda.

Participe do debate