Grota Belo Monte recebe obras de revitalização

http://edivaldojunior.com.br/wp-content/uploads/2020/01/Capturar2.pngGrota Belo Monte recebe obras de revitalização

O Programa Vida Nova nas Grotas avança na capital. Já são 28 comunidades beneficiadas com obras de mobilidade urbana e outras 26 com serviços em execução. A meta em 2020 é levar as benfeitorias a 100 localidades, melhorando a vida de mais de 250 mil maceioenses. Neste sábado (18), os beneficiados foram os cerca de 800 moradores da Grota Belo Monte, no Jacintinho.

O governador Renan Filho entregou mais de 500 metros de escadarias, 280 metros de corrimão e 110 metros de canaleta, além de 80 metros de meio fio e 270 metros quadrados de passeio. O valor investido na comunidade foi da ordem de R$ 626 mil, em recursos próprios do Estado de Alagoas.

Belo Monte é a sexta localidade atendida pelo Vida Nova nas Grotas só no Jacintinho, um dos maiores e mais populosos bairros da capital. O programa é uma iniciativa do Governo do Estado, desenvolvida em parceria com o Programa das Nações Unidas para os Assentamentos Humanos (ONU-Habitat).

A comunidade do Jacintinho também foi beneficiada com a construção de uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) e a instalação do Ronda no Bairro, programa exitoso de Segurança Pública e de proximidade com o cidadão.

____

Agência Alagoas

Author Description

Redação

Sem Comentários ainda.

Participe do debate