Alfredo Gaspar pode seguir como pré-candidato do PSDB

http://edivaldojunior.com.br/wp-content/uploads/2020/01/a00fc2411062cccde9c7962ab961e135_XL.jpgAlfredo Gaspar pode seguir como pré-candidato do PSDB

Alfredo Gaspar de Mendonça aparece como o principal nome para pré-candidato à prefeitura do grupo do governador Renan Filho. Mas, nos últimos dias, circulou a informação de que Gaspar poderia ir para o PSDB ou se aliar ao grupo do atual prefeito da capital, Rui Palmeira, que faz oposição a Renan Filho.

De fato, segundo fontes confiáveis ouvidas pelo Blog do Edivaldo Júnior, Gaspar teve uma conversa com o senador Rodrigo Cunha, presidente do PSDB, conduzida por Tácio Melo, hoje um dos principais articuladores políticos de Rui Palmeira.

A conversa não evoluiu segundo diferentes versões porque Cunha mantém a decisão de marchar com João Henrique Caldas (PSB).

Também surgem informações de que Gaspar pode ‘desistir’ de ser candidato.

De fato, a decisão a ser tomada não é simples. Tendo mais do que uma carreira profissional em jogo.

O questionamento que surge nos bastidores seria sobre quem será o candidato de Renan Filho se Gaspar não for o candidato do governo.

Na Bahia, o governador Ruy Costa (PT) vive esse drama hoje. No dia 30 de dezembro passado, o presidente do Esporte Clube Bahia, Guilherme Bellintani, que era o nome que ele tinha para enfrentar o candidato de ACM Neto desistiu da disputa.

Se Renan Filho tem plano B não se sabe. Mas o que se espera é o clima de indefinição em torno de Gaspar não perdure muito. Diante de tantas especulações o mais provável é que Gaspar, assim como estão fazendo os pré-candidatos, tome logo sua decisão.

____

Redação com Blog do Edivaldo Júnior

Author Description

Redação

Sem Comentários ainda.

Participe do debate