Serviço de integração totalizou quase 1 milhão de usos em 2019

http://edivaldojunior.com.br/wp-content/uploads/2019/12/Capturar-1.pngServiço de integração totalizou quase 1 milhão de usos em 2019

A integração temporal é mais um benefício ofertado pela Prefeitura de Maceió, por meio da Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT), aos passageiros do Sistema Integrado de Mobilidade de Maceió (SIMM). Durante o ano de 2019, o número de utilizações deste serviço aumentou, totalizando 928 mil usos. Em 2018, foram 839 mil embarques.

A integração temporal é um benefício ofertado aos usuários do transporte público de Maceió que utilizam o Cartão Bem Legal em qualquer modalidade. O serviço possibilita o uso de até dois ônibus pagando apenas uma passagem. Para que a vantagem seja desfrutada, é preciso respeitar o prazo máximo de 90 minutos, que começa a ser contado a partir do momento em que o bilhete eletrônico passa no validador do primeiro veículo.

Para que a integração funcione, é preciso que os passageiros se atentem à direção das viagens realizadas pelos ônibus, pois os veículos precisam estar no mesmo sentido: ida ou volta.

“Ver o crescimento no número de utilizações deste benefício mostra o sucesso do projeto. Isso significa que a população tem se beneficiado diariamente e aprovado a iniciativa da SMTT. Desde quando a integração temporal passou a funcionar em Maceió, o tempo de deslocamento dos passageiros do SIMM foi otimizado”, pontuou Antônio Moura, gestor da pasta de Transportes e Trânsito de Maceió.

____

Ascom SMTT

Author Description

Redação

Sem Comentários ainda.

Participe do debate