Servidores aposentados da Prefeitura de Maceió devem abrir conta-salário no Itaú até dia 10

http://edivaldojunior.com.br/wp-content/uploads/2019/12/infochpdpict000072075754.jpgServidores aposentados da Prefeitura de Maceió devem abrir conta-salário no Itaú até dia 10

Todos os aposentados e pensionistas da Prefeitura de Maceió precisam abrir conta-salário no Banco Itaú. O Instituto de Previdência dos Servidores Públicos da capital (Iprev) lembra que o prazo é até o 10 de janeiro de 2020. O agendamento deve ser feito pelo site servidor.maceio.al.gov.br, por meio do qual o servidor escolhe a agência Itaú de sua preferência, para evitar bloqueio de pagamento. A orientação também vale para os servidores ativos.

O agendamento permite um tratamento diferenciado, evitando filas e espera, oferecendo mais comodidade aos nossos beneficiários. “Hoje o Iprev paga benefícios para quase seis mil aposentados e pensionistas, mas ainda temos quase dois mil beneficiários pendentes de abertura da conta junto ao Banco Itaú”, inform a diretora-presidente do Iprev, Fabiana Toledo.

A nova instituição financeira contratada pela Prefeitura de Maceió, por meio de processo licitatório, irá efetuar o pagamento dos vencimentos dos servidores ativos, aposentados, pensionistas e aqueles que recebem pensão alimentícia.

O aposentado ou pensionista que tiver dificuldade no processo de agendamento pode comparecer à sede do Iprev, na Avenida Governador Afrânio Lages, 65 – Farol, de segunda a sexta-feira das 8h às 14h, que receberá orientação e terá seu agendamento efetuado.

____

Ascom Maceió

Author Description

Redação

Sem Comentários ainda.

Participe do debate