Gabinete do Deputado Davi Filho entrega doações de Natal

http://edivaldojunior.com.br/wp-content/uploads/2019/12/b26c2c47-9589-4ee8-b1f2-92e1705276a8.jpgGabinete do Deputado Davi Filho entrega doações de Natal

A equipe do gabinete do deputado estadual Davi Davino Filho realizou doações natalinas para o Centro Socioeducativo Deus Proverá, localizado no Jacintinho, e Casa de Acolhimento Mãe das Graças, localizado no bairro do Village Campestre.

O primeiro local escolhido pela equipe do parlamentar para a entrega de presentes, realizada na última semana, é o centro que atende meninas de 11 a 13 anos.

“Nós escolhemos duas instituições para a entrega, uma de jovens meninas e uma de idosos. Foi uma ação do nosso gabinete, que se reuniu para juntos entregar as doações e levar mensagens de carinho e afeto neste final de ano”, explicou o deputado Davi Filho.

Na oportunidade, o parlamentar conheceu a estrutura do centro, que funciona há 20 anos aos cuidados da dona Cícera Maria das Candeias. O espaço conta com sala de aula, área de lazer, brinquedoteca, além de ter uma equipe técnica voltada para as áreas de assistência social, psicologia e pedagogia.

“A gente viu que o trabalho da dona Cícera é muito sério. Ela faz tudo de coração, com muito amor há 20 anos. Por isso, além da doação, iremos destinar uma emenda para ajudar no custeio e reforma do próximo ano da instituição. Ela merece esse reconhecimento do poder público, para que possa fomentar ainda mais o seu trabalho”, destacou o deputado.

O Centro Deus Proverá participa do convênio com o Governo Federal para ajuda de custeio e também recebe doações da comunidade e ajuda de voluntários. “Daqui saíram muitas meninas formadas. Já foram 512 crianças atendidas. Umas foram adotadas, outras foram para outros abrigos e também tiveram aquelas que ficaram com a gente até a vida adulta. Agora com o novo programa de adoção, que tem um sistema online nacional, elas não passam tanto tempo aqui”, comemorou dona Cícera.

O segundo local escolhido para doações atende idosas na parte alta da cidade. A entrega foi realiza nesta segunda-feira (23).


Assessoria

Author Description

Redação

Sem Comentários ainda.

Participe do debate