“João Beltrão foi um grande parceiro de Pindorama”

http://edivaldojunior.com.br/wp-content/uploads/2019/12/IMG_0831-1-1.jpg“João Beltrão foi um grande parceiro de Pindorama”

Em nota, a diretoria da Cooperativa Pindorama lamentou o falecimento do ex-deputado estadual João Beltrão. O ex-parlamentar lutava contra um câncer e morreu no começo da tarde deste sábado, 21, no hospital Santa Casa de Misericórdia, em Maceió.

“O João era um grande amigo, um parceiro de Pindorama. Ele sempre esteve do nosso lado, em todos os momentos, especialmente nos mais difíceis. Seu falecimento representa uma perda para Alagoas, mas em especial para a nossa cooperativa, para o município de Coruripe e toda a região sul do nosso Estado”, afirma Klécio Santos, presidente da Cooperativa Pindorama.

Em virtude da morte do ex-deputado, a diretoria da cooperativa decidiu suspender os festejos natalinos programados para este domingo, 22. O evento, segundo Klécio Santos deve ser realizados em outra data ainda a ser definida. “Não há clima para as festas neste momento. Em respeito a João Beltrão e sua família decidimos suspender as festividades. Neste momento de grande perda e dor, peço a todos que orem por João Beltrão e sua família”, afirma Klécio Santos.

Veja a nota:
Pindorama lamenta falecimento do ex-deputado João Beltrão e suspende festejos natalinos

A diretoria Cooperativa Pindorama lamenta profundamente o falecimento do ex-deputado João Beltrão, ocorrido no começo da tarde deste sábado, 21 de dezembro de 2019, no hospital Santa Casa de Misericórdia, em Maceió.
O velório do ex-parlamentar será realizado em Coruripe e o enterro em Maceió, em horário e local que serão em breve divulgados.
João Beltrão sempre foi um parceiro de todas as horas da cooperativa Pindorama e teve papel fundamental na consolidação do trabalho da cooperativa que é um exemplo de desenvolvimento econômico e social para o Brasil.
Ao mesmo tempo em Pindorama presta suas condolências para a família do ex-deputado, a diretoria comunica que em virtude do falecimento de João Beltrão decidiu suspender os festejos natalinos programados para este domingo, 22, que serão realizados em outra data ainda a ser definida.

Klécio José dos Santos
Presidente

Author Description

Redação

Sem Comentários ainda.

Participe do debate