Reunião do Conselho de Representantes da Faeal encerra atividades de 2019

http://edivaldojunior.com.br/wp-content/uploads/2019/12/45556_ext_arquivo.jpegReunião do Conselho de Representantes da Faeal encerra atividades de 2019

Os integrantes do Conselho de Representantes da Federação da Agricultura e Pecuária no Estado de Alagoas (Faeal) promoveram, nesta sexta-feira, 20, a última assembleia geral do ano para aprovar a prestação de contas de 2019, além de fazer uma avaliação das conquistas obtidas pela entidade e o setor agropecuário alagoano e nacional.

“Tivemos um balanço anual positivo e estamos contando com uma perspectiva positiva para 2020. Como sempre, será mais um ano de desafios, mas estamos preparados e continuaremos exercendo nossa atividade no campo, gerando emprego e renda, movimentando a economia do Estado”, destacou o presidente da Faeal, Álvaro Almeida.

A assembleia, que foi comandada pelo dirigente do setor produtivo alagoano, contando com a participação dos presidentes dos sindicatos patronais rurais de Alagoas – que formam o Conselho de Representantes -, além da participação do superintendente do Senar-AL, Fernando Dória.

A reunião teve ainda a participação do superintendente do Ministério da Agricultura em Alagoas, Alay Correia e do presidente da Associação dos Criadores de Alagoas (ACA), Domício Silva, entre outros representes de entidades ligadas ao setor agropecuário alagoano.

Após a reunião, os representantes do Conselho e da diretoria da Faeal e do Senar-AL participaram de um almoço de confraternização com colaboradores das duas entidades, na própria sede do Senar. O recesso de fim de ano das duas instituições será realizado no período de 23 de dezembro até 12 de janeiro.


Assessoria

Author Description

Redação

Sem Comentários ainda.

Participe do debate