STF arquiva novo inquérito contra Renan Calheiros

http://edivaldojunior.com.br/wp-content/uploads/2019/12/Capturar-17.jpgSTF arquiva novo inquérito contra Renan Calheiros

O Supremo Tribunal Federal (STF) arquivou mais um inquérito contra o senador Renan Calheiros sobre um suposto recebimento de propina Odebrecht pelo senador.

Este é nono inquérito arquivado pelo STF por falta de provas. Nas redes sociais, Calheiros disse que “2/3 das investigações já foram rejeitadas porque são baseadas em depoimentos de criminosos confessos e frutos da perseguição de um grupelho que atuava na PGR”.

O ministro Luiz Edson Fachin atendeu a pedido da Procuradoria Geral da República (PGR) e arquivou inquérito sobre o senador.

Com isso, são nove os inquéritos aos quais respondia Renan Calheiros arquivados no âmbito da Operação Lava Jato. O senador ainda é, no entanto, alvo de outras oito investigações relacionadas à operação. Renan acredita que todos eles também serão arquivado spor falta de provas.

“A pedido do Ministério Público, o STF arquivou mais um inquérito contra mim por absoluta falta de prova. Mais de 2/3 das investigações já foram rejeitadas porque são baseadas em depoimentos de criminosos confessos e frutos da perseguição de um grupelho que atuava na PGR.”, disse Renan no Twitter.

____

Redação com Blog do Edivaldo Júnior

Author Description

Redação

Sem Comentários ainda.

Participe do debate