Equipe Lei Seca promove ação solidária de Natal para crianças em Maceió

http://edivaldojunior.com.br/wp-content/uploads/2019/12/mais_de_80_criancas_foram_beneficiadas_com_a_acao_social_realizada_pelo_quarto_ano_consecutivo_lays_peixoto_20191219_1661975219.jpgEquipe Lei Seca promove ação solidária de Natal para crianças em Maceió

Embrulhos de todos os tamanhos e cores se amontoavam no meio do salão. Até então ninguém sabia, mas cada pacote daquele escondia bonecas, carrinhos, jogos de montar. Na manhã dessa quarta-feira (18), mais de 80 crianças do Centro de Recuperação e Educação Nutricional (Cren) receberam presentes em comemoração ao Natal, arrecadados por militares e servidores do Departamento Estadual de Trânsito de Alagoas (Detran/AL) que integram a equipe Lei Seca.

A ação foi marcada pela presença da figura icônica do Papai Noel, que foi responsável por cativar a atenção das crianças contempladas com a ação social, conquistando afeto e gargalhadas de meninos e meninas de 1 a 5 anos. Por trás da fantasia, o servidor do Detran/AL e agente da Lei Seca, Paulo Vasconcelos, dava vida ao personagem sazonal inspirado pelo significado da época.

Não faltaram sorrisos. O coordenador da Lei Seca em Alagoas, tenente Emanuel Costa, ressalta que o trabalho realizado pela equipe foi essencial para promover um momento de muita alegria para as crianças e, principalmente, de muita emoção para todos que colaboraram com a ação social.

A ação solidária também contou com o apoio do Sindicato dos Centros de Formação de Condutores (SINDCFC) e das empresas Alagoas Diesel e Asus Proteção Veicular.

____

Agência Alagoas

Author Description

Redação

Sem Comentários ainda.

Participe do debate