Município de Piaçabuçu recebe fórum da Justiça estadual

http://edivaldojunior.com.br/wp-content/uploads/2019/12/Capturar-14.jpgMunicípio de Piaçabuçu recebe fórum da Justiça estadual

O Poder Judiciário de Alagoas inaugurou o novo fórum de Piaçabuçu, nessa segunda-feira (16). Com acessibilidade para deficientes, reaproveitamento de água da chuva, salas para Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), Defensoria Pública e Ministério Público, o moderno prédio tem quase 600 m² de área construída e 2.500 m² no total.

O local foi construído com recursos do Fundo Especial de Modernização do Poder Judiciário (Funjuris) e está localizado na Praça São Francisco de Borja.

O prédio recebeu o nome do juiz Augusto Rodrigues de Souza Campos, paraibano que foi o primeiro magistrado da cidade. “Em nome da família, agradecemos sensibilizados por essa homenagem”, declarou Iraci Souza Campos, filha do homenageado.

O presidente do Tribunal de Justiça, Tutmés Airan, afirmou que espera inaugurar, em 2020, no segundo ano de sua gestão, os fóruns de São Luís do Quitunde, Joaquim Gomes e Traipu.

____

Dicom TJAL

Author Description

Redação

Sem Comentários ainda.

Participe do debate