Presidente do TCE/AL recebe comenda Graciliano Ramos

http://edivaldojunior.com.br/wp-content/uploads/2019/12/abre-imagem-4.jpgPresidente do TCE/AL recebe comenda Graciliano Ramos

O Presidente do Tribunal de Contas de Alagoas, conselheiro Otávio Lessa, foi indicado para receber a comenda Graciliano Ramos. Representado pelo conselheiro Rodrigo Siqueira, a entrega da homenagem foi realizada nesta quinta-feira (12), durante a abertura do evento “Cidades e Gestores – Congresso e Expo “, promovido pela Associação dos Municípios Alagoanos (AMA).

Uma homenagem da AMA, a Comenda é entregue a personalidades que contribuem com o desenvolvimento do municipalismo, modelo de gestão pública que garante maior autonomia aos municípios. A medalha que traz o nome de Graciliano Ramos, alagoano que ganhou destaque da literatura brasileira, e na atividade pública como exemplo de honestidade.

Cidades e Gestores

O congresso organizado pela AMA, em parceria com a Confederação Nacional de Municípios (CNM), aconteceu no Centro de convenções Ruth Cardoso e trouxe representantes em diversas áreas da gestão pública, distruibuídas em educação, saúde, contábil, administrativo, previdência, segurança, turismo, cultura, meio ambiente, assistência social, consórcios, agricultura e, como novidade, a área de atuação “Cidades Sustentáveis, Inclusivas e Inovadoras”.
Além do congresso, foi promovida uma feira de exposição, aberta ao público e com entrada gratuita, com mais de 90 estandes montados para apresentação da culinária regional e artesanato dos mestres alagoanos.

A matéria completa sobre o evento já está disponível na programação da TV Cidadã, acompanhe através do LINK.

____

TCE/AL

Author Description

Redação

Sem Comentários ainda.

Participe do debate