Paulo Dantas e Biu de Lira firmam parceria para 2020

http://edivaldojunior.com.br/wp-content/uploads/2019/12/pp-em-olho-dagua2.jpgPaulo Dantas e Biu de Lira firmam parceria para 2020

No seu primeiro mandato como deputado estadual, Paulo Dantas vem se consolidando como uma das principais lideranças da política alagoana. É hoje, ao lado do presidente Marcelo Victor (SDD), um dos mais influentes parlamentares da Assembleia Legislativa de Alagoas e tem conseguido manter e até ampliar o espaço na política alagoana.

Após votar em Benedito de Lira (PP) para o Senado em 2018, mesmo sendo do MDB, a parceria com Biu vem se repetindo em algumas cidades do Estado. No domingo passado (8), Paulo Dantas participou ao lado do ex-senador de um evento do Progressistas em Olho d’Água das Flores no sertão alagoano. Foi uma reunião para a filiação de mulheres, mas que também serviu como uma prévia das campanha eleitoral de 2020.

No evento, Paulo e Biu reforçaram a aliança, que conta com a participação efetiva do deputado federal Arthur Lira (PP) em torno da pré-candidatura de Zé Luiz dos Anjos (PP) para a prefeitura do município.

“O Zé Luiz está preparado. Tenho certeza que ele será eleito e que fará uma gestão a altura dos anseios da população de Olho d’Água das Flores”, afirma Paulo.

Biu reforçou o compromisso dele e de Arthur com o pré-candidato: “o Zé Luiz é um jovem que está pronto para servir ao seu povo. Mesmo não tendo nenhum cargo, ele sempre recorre a mim e ao deputado Arthur para trazer benefícios para seu município. Foi assim que conseguiu tratores para a agricultura familiar, pavimentação de ruas e várias outras obras”, aponta.

Zé Luiz, que comandou uma reunião com mais de mil pessoas, incluindo vereadores, ex-vereadores, empresários e lideranças políticas do sertão, espera ampliar o leque de alianças em torno de um projeto para seu município: “vejo a minha atuação política como uma missão. Quero o melhor para nossa cidade e nossa gente e para isso o apoio de lideranças a exemplo do Paulo Dantas, Biu de Lira e Arthur Lira é fundamental”, aponta.

_____

Redação com Blog do Evaldo Júnior

Author Description

Redação

Sem Comentários ainda.

Participe do debate