Mais de 300 pessoas serão beneficiadas com Natal Solidário, em Arapiraca

http://edivaldojunior.com.br/wp-content/uploads/2019/12/7758_ext_arquivo.jpgMais de 300 pessoas serão beneficiadas com Natal Solidário, em Arapiraca

O diferencial desta edição é que além das crianças, os idosos também serão beneficiados. “Nós fechamos parceria com Escolas particulares, Empresas e Instituições de Arapiraca. Elas vão arrecadar os donativos e nós vamos entregar esse material às Instituições sociais do município”, explicou o Coordenador do Procon Arapiraca.

O Controlador Geral do Município, Fabrízio Almeida, explicou como vai funcionar essa edição. “Fizemos o levantamento com as instituições sobre quais as principais necessidades de cada uma. E as Escolas parceiras se comprometeram a arrecadas esses materiais. Assim a gente beneficia às instituições dando exatamente o que elas mais precisam”.

12 instituições de Arapiraca, serão beneficiadas. Entre elas: O Projeto Música em Movimento; Abrigo Anjo Letícia; Lar São Domingos; Pastoral do Idoso; Casa de Apoio Café e Acolhimento e a ONG Casa de Caridade.

As empresas e instituições parceiras são: O Senac Arapiraca; A Câmara De Dirigentes Logistas (CDL); AeC; Procon Arapiraca; Escola Nossa Senhora de Lourdes; Colégio Santa Esmeralda; Creche Escola Jardim de Maria; Escola Virgem de Pobre; Colégio COC; Escola Nossa Senhora do Carmo; Casulo Berçário e Creche.

Esses locais também servirão como ponto de coleta. As doações serão arrecadadas até dia 20 de dezembro.

“Serão mais de 300 pessoas beneficiadas, graças a essa parceria. O lema da gestão do Prefeito Rogério Teófilo é agregar. E é isso que nós estamos fazendo, agregando para partilhar”, concluiu o Coordenador do Procon Municipal, Denys Reis.

____

Ascom Arapiraca

Author Description

Redação

Sem Comentários ainda.

Participe do debate