Carlos Alberto deve disputar prefeitura de Pilar em 2020

http://edivaldojunior.com.br/wp-content/uploads/2019/12/carlos-alberto-canuto.jpgCarlos Alberto deve disputar prefeitura de Pilar em 2020

Em 2016 a eleição para prefeito de Pilar foi marcada por uma disputa entre três principais forças política do município. Renato Filho (que foi eleito), Carlos Alberto Canuto (que disputava a reeleição) e Douglas Barros (PR).

O atual prefeito, Renato Filho, que é filho da deputada estadual Fátima Canuto, deve voltar a enfrentar o ex-prefeito e ex deputado federal, Carlos Alberto Canuto. Em função dos laços familiares, os dois chegaram a conversar sobre a possibilidade de uma aliança nas eleições do próximo ano. Ao que parece as conversas não avançaram.

Esta semana circulou a informação de que Carlos Alberto Canuto deve disputar a prefeitura. Filiado ao MDB, aliado do deputado federal Sérgio Toledo, ele vem sendo estimulado por grupos locais que fazem oposição ao prefeito, incluindo dois vereadores.

Fotos de Carlos Alberto com vários correligionários tem circulado nas redes sociais e grupos de Whatsapp. “Ele está animado e deve anunciar nos próximos dias sua candidatura”, avisa um interlocutor.


Blog Edivaldo Júnior

Author Description

Redação

Sem Comentários ainda.

Participe do debate