Whindersson apresenta nova turnê em Maceió neste sábado

http://edivaldojunior.com.br/wp-content/uploads/2019/12/assessoria.jpghttp://edivaldojunior.com.br/wp-content/uploads/2019/12/assessoria.jpgWhindersson apresenta nova turnê em Maceió neste sábado

Ele é um dos nomes mais populares no humor atualmente e vem se reinventando a cada projeto. Em a “Volta do que não foi”, Whindersson Nunes se supera mais uma vez, e conta como foram suas aventuras pela turnê mundial, passagem pelos países, as dificuldades com os idiomas e as diferentes culturas que ele encontrou pelo caminho dos 12 países que passou, e também aventuras pessoais como sua cirurgia e o casamento, com o tempero que só ele tem. O piauiense se apresenta em Maceió neste sábado, às 19 horas, no Ginásio do Sesi, no Trapiche da Barra.

Esse show traz no roteiro piadas que remetem a todas as fases de sua vida, até mesmo a famosa cirurgia anal, a qual Whindersson foi submetido no início de 2019. Ele contará, minuciosamente, o que aconteceu neste período e até mesmo o que aprontou quando esteve afastado dos palcos. A “Volta do que não foi”, diga-se de passagem, é o melhor espetáculo da vida do artista.

O sucesso bateu cedo à porta de Whindersson, fazendo dele referência no mundo virtual. Ao lançar a paródia ‘Alô vó, Tô Reprovado’, viu o canal estourar, com cinco milhões de visualizações em apenas uma semana. A paródia viralizou na internet, o consagrando um nome incontestável da grande rede. Os ingressos para a apresentação em Maceió estão disponíveis no Viva Ingressos e Folia Brasil ou através do ingressodigital.com . Para mais informações (82) 99909-6957.

Serviço:
O que: Whindersson Nunes em “Volta do que não foi”
Onde: Ginásio do Sesi
Quando: 7 de dezembro às 19 horas
Ingressos: Viva Alagoas e Folia Brasil ou ingressodigital.com
Maiores informações: (82) 99909-6957.

Author Description

Redação

Sem Comentários ainda.

Participe do debate