Gustavo Pessoa deixa PSOL e Tony Cloves assume direção do partido

http://edivaldojunior.com.br/wp-content/uploads/2019/11/tv_-_gustavo_pessoa_candidato_a_prefeito_de_maceio.jpgGustavo Pessoa deixa PSOL e Tony Cloves assume direção do partido

Candidato a prefeito de Maceió em 2016 e a deputado estadual em 2018, o professor Gustavo Pessoa, até então presidente estadual do PSOL em Alagoas, renunciou a direção e está saindo para se filiar ao PT.

Quem assume a direção do PSOL, interinamente, é Tony Clovis, que já disputou vários cargos.

Ele deve assumir o partido em meio a uma crise. A direção anterior, segundo vários filiados, errou na prestação de contas das eleições passadas, deixando vários militantes do partido inelegíveis.

Um convite distribuído pelo presidente do PT em Maceió confirma a filiação de Pessoa:

“No próximo Sábado, 30/11, a partir das 9h teremos a POSSE OFICIAL do Diretório Municipal PT Maceió no plenário da Assembleia Legislativa.
Na ocasião o professor Gustavo Pessoa e vários militantes de esquerda estarão se filiando ao Partido dos Trabalhadores em Maceió.

O professor da UFAL Pedro Vasconcellos também fará a apresentação do livro “LULA E A ESPIRITUALIDADE”, na condição de co-autor.

A nova direção que assume agora terá um papel estratégico na condução do partido nas eleições municipais de 2020, garantindo nossa presença no legislativo municipal e na Prefeitura da Capital dos alagoanos.

Contamos com sua participação.

Um afetuoso abraço,

Marcelo Nascimento
Presidente PT Maceió”

____

Redação com Blog do Edivaldo Júnior

Author Description

Redação

Sem Comentários ainda.

Participe do debate