Senar-AL firma parceria na realização de congresso da AMA

http://edivaldojunior.com.br/wp-content/uploads/2019/11/45103_ext_arquivo.jpgSenar-AL firma parceria na realização de congresso da AMA

Com a parceria do Serviço Nacional de Aprendizagem Rural em Alagoas (Senar-AL) a Associação dos Município Alagoanos (AMA) promove o evento “Cidades e Gestores – Congresso e Expo – Gestão Pública de Resultados – inovação, eficiência e transparência”. O encontro, que ocorrerá no período de 12 a 15 de dezembro, será realizado no Centro Cultural e de Exposições Ruth Cardoso, em Maceió.

As inscrições, gratuitas, já estão abertas e podem ser realizadas pelo endereço eletrônico www.cidadesegestores.com.br . O acesso a Expo também será gratuito.

O congresso “Cidade e Gestores” contará com áreas de atuação distribuídas por eixos: eleitoral, educação, saúde, contábil/ administrativo, previdência, turismo/cultura, meio ambiente, assistência social, consórcios e cidades sustentáveis, inclusivas e inovadoras.

Já a exposição, em um espaço moderno e criativo, mostrará as belezas de Alagoas a partir do artesanato criativo, cultura, gastronomia e apresentará as maiores empresas do país com soluções inovadoras para tornar gestores e cidades mais eficientes. Na feira, o participante tem a possibilidade de conexão entre os diversos segmentos presentes criando ambientes de socialização, troca de saberes e negócios.

____

Assessoria

Author Description

Redação

Sem Comentários ainda.

Participe do debate