Piranhas recebe Jornada de Formação e Aperfeiçoamento Intermunicipal

http://edivaldojunior.com.br/wp-content/uploads/2019/11/Capturar-16.jpgPiranhas recebe Jornada de Formação e Aperfeiçoamento Intermunicipal

A Escola de Contas Públicas do Tribunal de Contas do Estado de Alagoas realizou nessa terça-feira (26) mais uma etapa da I Jornada Itinerante de Formação e Aperfeiçoamento Intermunicipal, na cidade de Piranhas (AL), reunindo gestores, controladores internos, contadores, profissionais da educação e servidores integrantes do IX Grupo de Fiscalização, objetivando o aperfeiçoamento da gestão pública municipal e a aproximação da sociedade ao processo de acompanhamento, fiscalização e controle dos gastos públicos.

A mesa diretora dos trabalhos foi composta pela vice-presidente do TCE/AL, Rosa Albuquerque, conselheiro Anselmo Brito, diretor-geral da Escola de Contas, prefeita de Piranhas, Maristela Sena Dias, conselheira Maria Cleide, conselheira substituta Ana Raquel Sampaio, Procurador-chefe do Ministério Público de Contas, Gustavo Santos, e a Controladora geral do Município, Jaqueline Bezerra Gomes. O evento foi aberto pela Banda Filarmônica do Mestre Elísio e Grupo de Flautas.

Integram o Grupo IX, cuja relatora é a Conselheira Substituta Ana Raquel Sampaio, os municípios de Água Branca, Canapi, Delmiro Gouveia, Inhapi, Maravilha, Mata Grande, Olho D’Água do Casado, Ouro Branco, Pariconha, Poço das Trincheiras e Senador Rui Palmeira. A I Jornada Itinerante de Formação e Aperfeiçoamento Intermunicipal, está sendo realizada no auditório do Centro De Exposição & Cultural De Artesanato.

_____

TCE/AL

Author Description

Redação

Sem Comentários ainda.

Participe do debate