CSA é o time de pior campanha fora de casa com 6 pontos em 17 jogos

http://edivaldojunior.com.br/wp-content/uploads/2019/11/csm_17112018_CSA_x_Avai_-_Serie_B_2018__PF__0045_a29ddd748b.jpgCSA é o time de pior campanha fora de casa com 6 pontos em 17 jogos

O CSA tem um problema sério nesta edição do Campeonato Brasileiro. Fora de casa, a campanha é péssima. No Rei Pelé, o time alagoano até conquistou grandes resultados, bateu Inter, Corinthians, mas sofreu como visitante.

É o time de pior campanha fora de casa na Série A. Em 17 jogos, somou apenas seis pontos. Foram 13 derrotas, três empates e apenas uma vitória, contra o Fluminense, no Maracanã, dia 18 de agosto.

Além desse jogo, os azulinos se lembram do empate por 1 a 1 com o São Paulo no Morumbi. O time foi bem nessa partida. Recentemente, mesmo perdendo, o CSA fez boas apresentações contra Flamengo, Athletico e Grêmio. Deu muito trabalho a times do alto escalão do campeonato.

O jogo para esquecer fora de casa foi contra o Palmeiras. No Pacaembu, o Azulão fez um péssimo primeiro tempo e foi goleado por 6 a 2, dia 26 de setembro.

____

Globo Esporte

Author Description

Redação

Sem Comentários ainda.

Participe do debate