Comitiva da Fetag-AL participa de encontro em Brasília

http://edivaldojunior.com.br/wp-content/uploads/2019/11/40189_ext_arquivo.jpgComitiva da Fetag-AL participa de encontro em Brasília

A Federação dos Trabalhadores Rurais e Agricultores e Agricultoras Familiares do Estado de Alagoas (Fetag/AL) participa esta semana, em Brasília, de mais uma plenária promovida pela Contag, onde a pauta será a avaliação dos dois anos de mandato da atual gestão da confederação. O evento teve início no dia 25, e acontece até amanhã (29).

A comitiva alagoana, comandada pelo presidente da Fetag-AL, Givaldo Teles, conta com a presença de dez integrantes sendo quatro do quadro da federação e seis representando os sindicatos rurais.

Conselho

Com a presença de dirigentes das 27 Federações filiadas ao sistema confederativo foi realizada, na segunda-feira (25), a Assembleia Geral Ordinária do Conselho Deliberativo da Confederação.

Na oportunidade, a previsão orçamentária para 2020; planejamento das atividades da Contag para o próximo ano e a avaliação da Marcha das Margaridas 2019, além da mobilização e organização do 4º Festival da Juventude Rural e da 3ª Plenária Nacional da Terceira Idade e Pessoas Idosas, que acontecerão também em 2020, fizeram parte da pauta debatida pelo colegiado.

____

Assessoria

Author Description

Redação

Sem Comentários ainda.

Participe do debate