Leilão Vale Rico concentra o melhor da genética de vaquejada

http://edivaldojunior.com.br/wp-content/uploads/2019/11/RED-01-LEILAO-E-VAQUEJADA-1-1.jpgLeilão Vale Rico concentra o melhor da genética de vaquejada

O criador Cícero Andrade está com tudo pronto para receber criadores da raça quarto de milha e vaqueiros de todo Brasil no 4º Leilão Vale Rico, sábado, 30 de novembro, no Parque Vale Rico. Serão ofertados 48 lotes com a cabeceira do plantel Rancho Vale Rico, além da primeira geração de filhos de éguas milionárias com o craque de vaquejada Diego Steel.

“Após anos de dedicação, investimento em estrutura, em profissionais especializados e principalmente em genética de ponta, temos o prazer de compartilhar com o mercado um pouco da nossa seleção genética”, resumiu Andrade, que possui um dos plantéis mais valiosos da vaquejada.

Além do melhor da produção da safra anterior, o remate coloca à disposição produtos como éguas em treinamento de vaquejada, doadora de embriões com registro de mérito, venda de embriões de Eternala Roxa AD com o garanhão Holland Ease, éguas prenhas e equinos em campanha de vaquejada.

Segundo o assessor do remate, o paulistano Beto Duwel, que é especialista na raça quarto de milha, a procura pelos produtos Vale Rico começou bem antes do leilão.

“A procura está grande, os criadores estão estudando bem cada genética e cada produto com objetivo de encaixá-los em seus projetos. Sobre isso, podemos afirmar que nós temos uma genética multifacetada, pronta para atender os ideais dos clientes com muita competência para a vaquejada”, assegura Duwel.

Recordista em média e com vendas acima de R$ 6 milhões em 2018, o remate mostra que quem compra não se arrepende e retorna ao recinto. A expectativa é que neste ano o leilão cresça 20% e obtenha público superior a 1,5 mil pessoas no recinto de leilão do Parque Vale Rico a partir das 15h.

SERVIÇO

4º Leilão Rancho Vale Rico

Data: 30-11-2019

Local: Parque Vale Rico – 2º Vaquejada do Milhão

Hora: 15h

Transmissão: Agreste Leilões –

Informações: Agreste Leilões (82) 3036-7070

Realização: Rancho Vale Rico
_________
Assessoria

Author Description

Redação

Sem Comentários ainda.

Participe do debate