Tropa do 4º Leilão Vale Rico pode ser conferida na web

http://edivaldojunior.com.br/wp-content/uploads/2019/11/andrade-vale-rico.jpgTropa do 4º Leilão Vale Rico pode ser conferida na web

A tropa que entra em campo para o 4º Leilão Vale Rico, no sábado (30), durante a Vaquejada do Milhão, já estreou catálogo digital na web. O conteúdo, com todas as informações dos equinos quarto de milha de vaquejada estão disponíveis no site Agreste Leilões.

Nesta edição do Leilão, o Rancho Vale Rico vai apresentar ao mercado 48 lotes, com filhos da primeira geração do garanhão Diego Steel num seleto time de éguas campeãs de vaquejada. Pensando em melhor assistir seus clientes, o Rancho Vale Rico preparou conteúdo especial sobre os respectivos lotes.

Segundo o criador Cícero Andrade, o leilão vem enxuto para quesitos de qualidade genética e linhagem de vaquejada. “O catálogo é a nossa primeira ferramenta concreta do leilão que vai dialogar com o cliente. Estamos trazendo um conteúdo diferenciado, propondo o máximo de informações para que o criador se sinta ainda mais seguro na escolha”, advertiu.

Com uma das melhores seleções quarto de milha de vaquejada da atualidade, o Leilão Vale Rico é recordista em vendas e é reconhecido nacionalmente pelo alto nível de qualidade. “O tatersal recebe um animal melhor que o outro, não poupamos ou priorizamos reservas. Buscamos entregar o que o mercado espera: raça, genética e muita habilidade em pista para formar campeões”, resumiu Andrade.

____

Assessoria

Author Description

Redação

Sem Comentários ainda.

Participe do debate