Com entrada gratuita, Vaquejada do Milhão prepara maior festa do segmento no País

http://edivaldojunior.com.br/wp-content/uploads/2019/11/roda-giganbte.jpegCom entrada gratuita, Vaquejada do Milhão prepara maior festa do segmento no País

Em seu segundo ano, a Vaqueajada do Milhão está preparada para receber na estrutura do parque Vale Rico, no Pilar, público vindo dos quatro cantos do Brasil. De 27 de novembro a 1º de dezembro, os visitantes poderão curtir as emoções do evento de forma gratuita, a exceção dos shows com Mano Walter e Solange Almeida que acontecem no sábado (30).

Com segurança e conforto, numa área de 360 mil metros, o Parque contará com setores de livre circulação,restaurantes, estandes e palcos para apresentações culturais. Segundo Cícero Andrade, do Rancho Vale Rico, a Vaquejada do Milhão tem a missão de aproximar às famílias ao esporte.

“Assim como cultura e lazer são patrimônios sociais, a Vaquejada também precisa ser vista dessa forma. Utilizar da gratuidade é uma ferramenta de fazer esse chamamento ao público que é parte importante desse movimento por uma vaquejada cada vez mais forte”, explicou Andrade.

Na parte de competição, que acontece em duas pistas, a Vaquejada do Milhão vai colocar à disposição um sistema hídrico completo, com capacidade para 3 milhões de litros de água. “Esse sistema vem para facilitar a higienização dos animais e dos equipamentos. Numa competição desse porte, esse apoio é fundamental. Também estamos otimizando as faixas de areia e curral, além do serviço de apoio aos competidores”, informou Andrade.

A Vaquejada do Milhão é reconhecida como o maior evento do esporte do Brasil em premiação e estrutura. Inovador, o evento distribui R$ 1 milhões em dinheiro para dez categorias. Além de competição simultânea em duas pistas, o evento é opção de lazer e negócios para o setor. A expectativa é que sejam gerados R$ 30 milhões com vendas de animais e negócios. O Parque Vale Rico funcionárá das 8h às 23h.

_____________
Assessoria

Author Description

Redação

Sem Comentários ainda.

Participe do debate